Salão Paroquial da igreja de Santa Luzia, tem sido alvo frequente de criminoso, em Luzilândia.



O salão Paroquial da igreja de Santa Luzia, tem sido alvo frequente de criminoso, em Luzilândia.

Na noite desse domingo, 05, novamente o local foi invadido, teve portas arrombadas e alguns objetos destruídos, felizmente o meliante não conseguiu levar nada.

No momento do ato criminoso, algumas pessoas viram e conseguiram identificar o suspeito, que fugiu no local, as testemunhas disseram que o mesmo estava de posse de arma branca.

Um fato causou estranheza e sensação de insegurança, o boletim de ocorrência só poderia ser registrado na delegacia de Esperantina, o sistema da Secretaria de Segurança do Estado está deixando apenas uma delegacia de plantão em cada final de semana, assim a delegacia plantonista atende ocorrência de 17 município.

No momento da solicitação, o delegado de Luzilândia, mesmo de folga, atendeu a ocorrência e juntamente com a PM, conseguiram identificar o suspeito, realizaram a busca e prisão do mesmo.

Fica o nosso apelo as autoridades, que busque uma solução junto a Secretaria de Segurança, afim de buscar alternativas para municípios como Luzilândia, não fique desassistida aos finais de semana, gerando ainda mais a sensação de insegurança na população.




Do Norte Piauí